Maternidade - A descoberta da minha gravidez

domingo, julho 03, 2016

Tudo sobre a minha gravidez

Olá leitoras lindas, Hoje venho compartilhar com vocês como tem sido a minha experiência como Mãe. 



O tão esperado este de Gravidez


Hoje meu filho está com 2 ano e 2 meses, o Enzo é uma criança muito esperta e muito ativa (isso é uma delicia, mas confesso que é bem cansativo tbm rsrs) A gravidez do Enzo foi muito desejada e esperada por todos em casa, eu me casei cedo com 19 anos e esperei 5 anos até engravidar.



Nosso Milagre





 Então como já era de se esperar, todos na minha família e do meu esposo nos cobrava sobre a gravidez, mas não tive muita pressa, foi tudo no nosso tempo e no tempo de Deus. 

 Bom em Maio de 2013 eu decidir parar te tomar o meu anticoncepcional, a minha meta era estar grávida até dezembro deste ano, achei que iria demorar um pouco, mas como os nossos plano não são os planos de Deus, no final de Julho antes do dia dos Pais eu descobri que estava grávida (que presentão). 






 Na verdade antes de atrasar pra mim eu já senti que estava diferente, comentei com uma amiga que é enfermeira e ela no mesmo dia foi em casa e me levou um teste de gravidez. Foi tiro e queda, fiz o teste e aparecem as duas tirinhas rosa, uma bem fraquinha que na verdade eu nem conseguia ver direito e fui pergunta pra ela o que significava, na mesma hora a doida deu um grito na sala, meu esposo e o esposo dela estavam na cozinha preparando o jantar. Meu esposo ouviu o grito e saiu correndo. 



 Lá estava eu com o teste na mão, ele viu e não entendeu nada, daí ela disse a Ana está grávida, meu esposo fez a cara mais engraçada que eu já vi na vida, ficou paralisado e me perguntou é verdade? Eu respondi sim meu amor é vamos ter um bebê. No mesmo dia corremos pra contar pro meu sogro (a minha sogra já faleceu), meu sogro ficou mais besta que meu esposo.

 Neste mesmo dia ligamos para a minha mãe (ela mora no interior de SP), ela nem acreditou na noticia, ficou tão feliz que chorou de felicidade. Naquela noite dormimos feito criança e agradecidos a Deus por tamanha benção concedida. 



 Quero deixar aqui registrado a minha experiência, e compartilhar dicas com as futuras mamães. Se tiver algum assunto que vocês queiram que eu escreva um post deixa aqui em baixo nos comentários.


 Bjs e até o próximo post.

You Might Also Like

0 Fofos comentarios

Comentarios Fofos

Publicidade

Publicidade