Maternidade - Quais foram os meus sintomas de Gravidez

sábado, setembro 26, 2015

Quero deixar aqui registrado os momentos que vivi nessa maravilhosa experiência que é a maternidade.




Olá leitoras lindas Hoje vou falar um pouquinho de como foi a minha gravidez, bom a gravidez do Enzo foi super tranquila.




 Bem no comecinho da gravidez quando comecei a desconfiar que estava grávida eu sentia a minha boca salivar muito, mas muito mesmo, toda hora tinha que cuspir aquilo se não ficava com ânsia de vomito. 




 Fora isso não senti mais nenhum incomodo, não sei o que é vomitar, nem passar mal rsrsrs na verdade sou uma privilegiada. Na gravidez do Enzo senti vontade de tomar sorvete de abacaxi, mas tinha que ser da Nestlé, e adivinhem só? Procurei em todos os supermercados e não encontrei esse sorvete, cheguei ao ponto de ligar no SAC da marca pra perguntar onde eu encontrava e fui informada que pararam de fabricar :(

 Eu pesava 57 kilos quando engravidei e pasmem, engordei 15 kilos até o final da gestação, parecia um hipopótamo de tão grande. Mas me sentia a mulher mais linda e feminina do mundo, fiquei super me achando foi a melhor fase da minha vida sem sombra de duvidas. 

 Tudo parecia perfeito, acordava de manhã e agradecia a Deus por estar vivendo aquele milagre dentro de mim, o dia podia estar frio e nublado, mas nada abalava meu dia.




 Foram dias super intensos e incríveis, sentir aquele anjinho chutar dentro de mim (e como chutava rsrsrs) era a coisa mais incrível do mundo, sentia como se tivesse alguém fazendo cócegas dentro de mim (que sensação maravilhosa). 

 Eu me senti linda na gravidez, a minha pele ficou maravilhosa, meu cabelo mais brilhoso com um volume incrível, os peitos maiores (meu sonho de consumo rsrsrs).

 Fui muito mimada e paparicada pelo maridão e pela família, tudo bem que quando eles me viam parecia que enxergavam somente a barriga, mas eu nem ligava, eu também passei a viver em torno do meu próprio umbigo rsrsrsrs.


 Beijos e até o próximo post!!!

You Might Also Like

0 Fofos comentarios

Comentarios Fofos

Publicidade

Publicidade