Encontrinho com Camila Coelho!!!

segunda-feira, outubro 29, 2012

Meninas, hoje venho dividir com todas vcs a realização de um sonho.
Bom para quem ainda não sabe sou louca e super fã da Camila Coelho e o ultimo fim de semana tive a chance de conhece lá e ficar bem pertinho dela...

Gente ela é linda, é tudo aquilo e um pouco mais linda do que no video rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bom fui ao encontrinho realizado em um barzinho super charmoso no Itaim o Spago, a decoração é linda e a comida tbm é da melhor qualidade, super recomendado para ir com os amigos ou com o gato.

No encontro tive a oportunidade de conhecer meninas incríveis e todas super fashion e simpáticas.

Bem chega de blá blá blá e vamos logo as fotos ok?

Camila Coelho e Monica Salgado










Meninas, como são muitas fotos irei fazer um outro post com os looks das meninas.

Espero que tenham gostado.


Bjinhos*

Meninas as fotos são do blog da Nath do Fala ai Nath, segue link do blog dela.













You Might Also Like

4 Fofos comentarios

  1. São todas super lindas, mais me perdoem pq a Camila é um arrazoo!!!! Ai confesso que fiquei com uma invejinha de vocês!!! CAMILAAAA VEM PRA MINAS!!! rsrss

    ResponderExcluir
  2. oiiii;;

    Conheci seu blog hoje e ja amei td.

    Parabens...

    ja estou seguindo.

    se puder da uma passadinha la no meu blog tbm

    http://mah-pink.blogspot.com.br/

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, que bom que vc gostou.

      pode deixar que passo lá sim.


      Bjinhos*

      Excluir

Comentarios Fofos

Publicidade

Publicidade